No momento em que você baixa o preço, a listagem já perdeu todo o ímpeto.

E os vendedores culpam você pela falta de ofertas que receberam. A melhor
maneira de contornar esse dilema é ser transparente com seus clientes desde
o início.
“Demonstrar o seu conhecimento de tudo o que compõe o imóvel, incluindo
acabamentos e detalhes da construção, dará ao cliente o conforto de que
precisa para confiar na sua opinião como educada. Determinar preços é uma
arte, mas uma razão sólida e completa por trás do preço que um agente
recomenda é algo que a maioria dos vendedores reconhecerá e respeitará ”,
diz Di Bari.
https://www.imobiliariamota.com.br/imoveis/a-venda/chacara/sao-jose-dos-pinhais/borda-do-campo
“Se, no final, um acordo de preço não pode ser alcançado, é
responsabilidade do agente desistir, ao invés de erro de precificação, o que no
final é um desserviço para o cliente.”
O preço é uma conversa difícil de se ter, especialmente quando os
proprietários o discutem. No entanto, você deve se lembrar que os clientes
estão solicitando sua ajuda com suas propriedades porque você é o
especialista; você é quem conhece o mercado. Ser respeitoso, mas honesto
com seus clientes desde o início ajudará a construir sua confiança.

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