Por essas razões, muitos farão um esforço considerável para fazer seu plano existente funcionar.

Entre o número relativamente pequeno de idosos nos grupos de foco que
disseram ter mudado de plano, alguns citaram o desejo de ficar com um
determinado provedor de saúde. Idosos considerariam mudar de plano em
resposta a uma mudança significativa em suas necessidades pessoais de
saúde, uma modificação importante em sua cobertura ou rede de
provedores ou, no caso dos planos da Parte D, um grande aumento no
custo de um determinado medicamento que eles tomar, ou uma mudança
no formulário de seu plano ou requisitos de gerenciamento de utilização.
Os idosos em nossos grupos de foco disseram que gostavam de poder
escolher entre muitos planos e não queriam que seu número de opções
fosse limitado; no entanto, eles também se sentiram desqualificados para
escolher entre os planos e gostariam que o processo fosse mais fácil. Os
beneficiários queriam tomar decisões bem informadas e financeiramente
sólidas, mas não se sentiam confiantes em sua capacidade de fazê-lo no
sistema atual. Enquanto tentavam comparar custos, cobertura e redes de
provedores, os beneficiários acharam o processo frustrante e
confuso. Muitos disseram que queriam conselhos de especialistas,
portanto, contaram com a opinião de um agente de seguros ou de um
representante do plano, ou sugestões de familiares, amigos e profissionais
médicos. Allcross melhores planos unimed pirassununga

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